quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Comprinhas na Eyeko

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje estou aqui pra mostrar para vocês algumas encomendas que eu fiz no site da Eyeko no dia 21/01/10, que chegaram aqui em casa no dia 21/02 (fora do prazo determinado pelo site que era de, aproximadamente, 15 dias úteis).
Vou colocar uma foto dos produtinhos:


- Comprei aqueles lápis/sombra da Linha Eyeko Line and Shine. Os 3 saíram $13 dólares e são muito macios e lindos! Mas, ao aplicá-los, você deve passar uma fina camada pois, se aplicados em grande quantidade, eles se acumulam na pálpebra e fica totalmente HORRÍVEL!
- O esmalte é o da Linha Vintage Polish na cor Jade Green, que eu ainda não passei, mas a cor dele já é apaixonante no frasco, então pensa como que ele não fica na unha :D

Eu gostei bastante da compra, apesar da demora, mas os produtos são exatamente o que eu esperava. Então eu RECOMENDO a Eyeko.
Qualquer dúvida que tiverem pode me peguntar ok?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário